sábado, 4 de dezembro de 2010

pode perder tempo assistindo, mas vai ganhar uma lição de vida ao menos.

é, confesso.



"Confesso acordei achando tudo indiferente, Verdade acabei sentindo cada dia igual, Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante, Quem sabe o amor tenha chegado ao final, Não vou dizer que tudo é banalidade, Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais, É mesmo exagero ou vaidade, Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz, Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás, Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz, Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais, Tanta coisa foi acumulando em nossa vida, Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder, Aos poucos fui ficando mesmo sem saída, Perder o vazio é empobrecer, Não vou querer ser o dono da verdade, Também tenho saudade mas já são quatro e tal, Talvez eu passe um tempo longe da cidade, Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais, Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás, Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz, Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais, Não vou querer ser o dono da verdade, Também tenho saudade mas já são quatro e tal, Talvez eu passe um tempo longe da cidade, Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

amizade, você sabe o que é? eu sei!


"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Oscar Wilde

por enquanto?


'mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente. se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba. mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, e aí, então, estamos bem. mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa.' ♪

ter alguém pra chamar de meu.




talvez vocês não vejam esse vídeo da mesma forma que eu, não com os mesmos olhos e a mesma forma de percepção, talvez ele não lhe toque tanto quanto a mim, talvez não sintam o mesmo que eu senti, porém eu prefiro arriscar e tentar fazê-los entender o que eu senti ao ver.

eu não sei como, nem quando e nem se isso vai um dia de fato acontecer, mas eu pretendo ter um filho, aquele alguém que depende de você sabe? que vai se tornar a coisa mais importante da sua vida, e que vai mudá-la completamente, que você terá de cuidar e dará todo o carinho que conseguir, aquele alguém que vai te trazer novas alegrias, novas complicações, que vai te fazer enxergar uma forma de amar diferente, mas sendo amor, pode ser da forma que quiser. e caso isso venha a acontecer um dia, a emoção vai ser praticamente igual a que ele teve, simplesmente indescritível, apenas sentida, e isso só vou saber ao certo quando... ter alguém pra chamar de meu, meu filho.

sabe quando te acontece algo que você nunca espera?


comecei errando, já tinha ouvido falar muito de você, tanto que até achava que te conhecia, e mesmo assim você conseguiu me surpreender. eu errei em pensar que você fosse só mais uma garotinha bacana, que fizesse tudo certinho e era feliz dentro do seu mundinho fechado. ao te conhecer de verdade percebi o quanto estava errado, eu meio que senti algo diferente ao te ver, relembrei de cada frase marcante e doce que já me falaram ao teu respeito e, que eu ouvia achando que entendia, ah como eu estava enganado. só hoje, ao te conhecer de fato eu acredito e entendo cada uma daquelas frases, e pode ter certeza, são verdadeiras. mas o que me surpreendeu foi ver que você é muito mais do que algumas frases bacanas, a sua personalidade, seu jeito e alegria de viver me cativaram, eu me entreguei a você como jamais fiz a outra pessoa, você foi uma das pessoas para quem eu disse 'eu te amo' mais rápido, e acredite, eu não falo isso por falar. o amor que eu sinto por você é estranho e confuso, ele me preenche e faz eu me sentir feliz em momentos que não tenho motivos nenhum para sorrir. talvez você não seja capaz de enxergar a capacidade que tens de me fazer feliz, seu jeito meio ingênuo, agitado, hiperativo, meio atrapalhado digamos, me encanta. em tão pouco tempo de convivência você já me causou tantos alegrias, você já é muito importante para mim, e sei que com o passar dos dias, das conversas, dos sorrisos e das 'reninhas' a nossa relação tende a aumentar ainda mais, eu adoro amar você. d